sexta-feira, 8 de abril de 2011

EVENTO : Prefeito é homenageado na festa dos 89 anos da Igreja Assembléia de Deus Enviado por Webmaster em 06/03/2011 11:05:41 (399 leituras)


O prefeito Roberto Sobrinho participou na noite de segunda feira (28), da festa de aniversário dos 89 anos da Igreja Assembléia de Deus em Porto Velho e em Rondônia. A festa que reuniu fiéis de diversas congregações aconteceu no Centro de Convenções, no bairro Cuniã. Na ocasião, o pastor Joel Holder, presidente da igreja na Capital, homenageou o prefeito, presenteando-o com um exemplar da Bíblia Sagrada.  
  

   Depois de agradecer o presente, Roberto Sobrinho destacou a atuação da Assembléia de Deus na região. "Sem dúvida, a história dessa igreja está ligada a história de Porto Velho, que recentemente completou 97 anos", declarou. O prefeito ainda falou da parceria com a entidade religiosa, através do Refúgio Canaã (centro de recuperação de Aniversario-Igreja_site_7dependentes químicos), no combate às drogas em Porto Velho. Ele enalteceu a participação do centro de tratamento de dependentes na criação e participação do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (Comad), empossado na tarde de segunda feira.
   "Temos muitas parcerias com essa igreja e a prefeitura está de braços abertos para todas as entidades religiosas também. Desejo muitos anos de vida a essa instituição. A presença da Assembléia de Deus em nossa cidade é uma grande benção para todos nós", concluiu.
   O pastor Joel Holder agradeceu a presença do prefeito e declarou que os 89 anos da Assembléia de Deus em Porto Velho representam a persistência dos crentes do passado. "Hoje, contamos com 26 mil membros nessa cidade. Nosso foco principal é a salvação das pessoas e o trabalho social", afirmou.Aniversario-Igreja_site_1 
   O secretário do ministério, pastor Alcindo Pimentel, lembrou do aniversário de 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil, que serão comemorados em junho próximo. "Somos muito gratos por essa benção", afirmou. "Nossa gratidão a Deus pela bravura dos pioneiros, que enfrentaram muitos desafios, perigos e doenças para trazer o Evangelho a essa região", disse o pastor Nelson Gutembergue.
   Cantores, corais e conjuntos se revezaram nos louvores, celebrando o aniversário da igreja. Também houve a cerimônia de substituição dos supervisores dos setores. Eles são auxiliares Aniversario-Igreja_site_2dos pastores e ajudam a cuidar das congregações nos bairros. A festa ainda contou com representantes da Assembléia de Deus no Distrito Federal, Pará, Mato Grosso e vários municípios de Rondônia, como Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra.
   Também estiveram presentes à solenidade, o vice-presidente da Câmara de Porto Velho, pastor Delson Moreira, o secretário municipal de Agricultura, José Wildes e o assessor especial do gabinete do prefeito, Wilson Correia.

Por: Augusto José
Fotos: Quintela

Nenhum comentário:

Postar um comentário